Pages

23 setembro, 2013

Você consegue!

Escultura - Gaylord Ho

Lembrar que alguém vela por mim do Mais Alto, embora eu não saiba seu nome, quem é ou quem foi em meu passado. Mas sei que existe, pela imensa ajuda que tenho recebido vida afora através de múltiplas formas. Foram acontecimentos inesperados, que encheram meu coração de alegria e encantamento, foram horas amenas, resultados positivos, encontros felizes e realizações que somaram pontos ao meu engrandecimento espiritual... Fiz coisas que sei, do fundo do coração, que não conseguiria fazer por mim mesmo. Havia algo ou alguém comigo, me ajudando, dando forças, incentivando, dizendo no mais íntimo de mim mesmo: "Você consegue!... Quantas vezes chorei pensando que não haveria saída e de repente, assim do nada, uma ideia repleta de paz e esperança me indicava a solução para o drama? 


Quantas vezes tropecei e alguém me reergueu, amorosamente, indicando novas oportunidades de refazer tarefas que eu julgava perdidas? Hoje sei que meus amigos espirituais, velhos companheiros da retaguarda, são os corações que velam por mim do Além, me orientando através da intuição o caminho a ser seguido... Que eu saiba ouvi-los sempre, que eu consiga me manter em sintonia com eles para não errar. E se isso acontecer, que eu não os culpe, que eu procure em minha negligência ou em minhas tendências inferiores o motivo da queda e consequente sofrimento. Os Bons Espíritos estão conosco para nos orientar para o Bem. Cabe a nós dar-lhes espaços para que juntos triunfemos sobre todo o mal!"

Assim seja!
Textos exclusivos do Instituto André Luiz. 

"JUNTE-SE A NÓS NESTE IDEAL: DIVULGUE O ESPIRITISMO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha um Idioma