Pages

05 novembro, 2012

Ambiente Espiritual


Gostaria de saber um pouco mais sobre "ambiente do meio". Como reagir quando o ambiente do trabalho não vai bem? É correto se "proteger" de vibrações ruins e não interferir em nada mesmo que o que esteja acontecendo possa de alguma maneira atingir diretamente nossa vida de maneira negativa? O que fazer?

O ambiente bom ou ruim são as pessoas que fazem. É impossível não entrarmos em contato com ambientes ruins, pois onde existem disputas, inveja, maledicência, domínio de uns sobre outros, forma-se energias negativas.

Como fazer para não ser prejudicado? Ora, vibrando de forma superior, nos colocar acima das querelas, das disputas, das agressividades. Não há como interferir nessas energias a não ser vibrando de forma superior.

Só podemos responder genericamente porque não sabemos o que está se passando em seu ambiente de trabalho. Se houver inveja, maledicência, coloque-se acima disto. Entretanto, se alguém estiver agindo de forma desonesta, prejudicando companheiros, é preciso esclarecer.

Converse com a pessoa. Se ela recusar a atender os apelos do bom senso, é necessário avisar a quem está sendo visado, ou aos superiores hierárquicos. Mas tudo isto precisa ser avaliado com muito discernimento, para que o nosso preconceito não influa na decisão. Contudo, em suma, se o ambiente está ruim, eleve os seus sentimentos. Ore antes de entrar no ambiente de trabalho. Mantenha seus pensamentos elevados, amorosamente elevados.

Por Richard Simonetti

"JUNTE-SE A NÓS NESTE IDEAL: DIVULGUE O ESPIRITISMO."

Um comentário:

  1. GOSTEI MUITO DO ARTIGO QUE ALIÁS DEMONSTRA MUITO CONHECIMENTO POIS ESPIRITISMO É ISSO MESMO, ESTUDO E ESTUDO. PARABÉNS. DAVID VELOSO FURTADO.

    ResponderExcluir

Escolha um Idioma