Pages

20 julho, 2012

Conseguis ir?

"vinde a mim..." JESUS(Mateus,11:28)
O crente escuta o apaelo do Mestre, anotando abençoadas consolações. O doutrinador repete-o para comunicar as vibrações de conforto espiritual aos ouvintes.

Todos ouvem as palavras do Cristo, as quais insistem para que a mente inquieta e o coração atormentado lhe procurem o regaço refrigerante... Contudo, se é fácil ouvir e repetir o "vinde a mim" do Senhor, quão difícil é "ir pra Ele"!

Aqui as palavras do Mestre se derramaram por vitalizante bálsamo, entretanto, os laços da convivência imediadista são demasiado fortes; além, assinala-se o convite divino, entre promessas de renovação para a jornada redentora, todavia, o cárcere do desânimo isola o espírito, através de grandes resistentes: acolá, o chamado do Alto ameniza as penas da alma desiludida, mas é quase impraticável a liberação dos impedimentos constituídos por pessoas e coisas, situações e interesses individuais.

Jesus, o nosso Salvador, estende-nos os braços amoráveis e compassivo. Com Ele, a vida enriquecer-se-à de valores imperecíveis e à sombra dos seus ensinamentos celestes seguiremos, pelo trabalho santificante, na direção da Pátria Universal...

Todos os crentes registram-lhe o apelo consolador, mas raros se revelam suficientemente valorosos na fé para lhe buscarem a companhia.
Em suma, é muito doce escutar o "vinde a mim"...
Entretanto, para falar com verdade, já consegues ir?
"JUNTE-SE A NÓS NESTE IDEAL: DIVULGUE O ESPIRITISMO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha um Idioma