Pages

07 dezembro, 2011

Feixe de luz ilumina cão salvo por soldado


O site da ABC News enfatizou bem ao intitular a matéria que você lerá em seguida: Sem Photoshop (editor de imagens)!
Isto é devido ao que o site denominou “milagre”: uma luz, sem origem conhecida, brilhou sobre um cão salvo por um soldado um dia após seu desencarne (morte do corpo físico).
Na noite anterior à morte do soldado Justin Rollins, ele praticou o seu último ato de heroísmo servindo no Iraque. Ele salvou um filhote abandonado.
O Exército americano atendeu ao pedido de Rollins de tirar o cão da zona de combate e levá-lo para a casa do soldado. O cão ganhou o nome de Hero (herói, em inglês).
Enquanto estava visitando a família em Newport, em New Hampshire, para realizar a sua reportagem, a jornalista da ABC, Kimberly Launier, filmou o animal enquanto ele brincava no quintal . E um raio de luz iluminou o cãozinho criando uma espécie de “halo vertical” e veja o vídeo original em inglês.
“Enquanto esse dramático raio de luz estava brilhando sobre Hero, o cão olhou para mim. E tudo que pude fazer foi pegar a câmera com um pouco de assombro. Foi um momento inesquecível e me fez pensar se de fato Justin não estava lá. Então a luz desapareceu”, conta Launier.
“Foi um dia nublado em Newport, quando uma simples imagem se tornou em algo que me fez pensar sobre a vida após a morte“, diz.
"Junte-se a nós neste ideal: divulgue o Espiritismo."

Um comentário:

  1. Isso é perfeitamente normal, os animais são protegidos espiritualmente. Eu tive uma experiência maravilhosa com um fenômeno inesquecível! Como eu costumava ajudar uma família muito carente com 5 crianças entre 2-10 anos de idade. Um dia fui despertada às 5:00h da manhã sentindo os braçinhos de uma criança em torno de meu pescoço, ainda deitada sem acender a luz indaguei se não era meu neto de 6 anos pq a idade era correspindente, aí ela disse não, meu nome é Lígia e, eu já totalmente acordada percebi que se tratava de uma linda criança loira de cabelos cacheados e voz extremamente doce. A emoção tomou conta de mim e indaguei, mas, eu sou uma pessoa tão pequena e insignificante, por que você você veio me ver? Ela disse simplesmente: "é porque você levou as frutas para as crianças ontem", então me lembrei que havia levado bastante frutas para as citadas crianças na véspera. A emoção que senti foi indescritível! Durante dias ainda sentia aqueles bracinhos macios em torno de meu pescoço e aquela frase não parava de ressoar aos meus ouvidos, encatadoramente como faz uma criança de 5 anos. Prcisa um recado mais claro do que esse do plano espiritual? "Meu nome é Lígia e eu estou aqui por isso". Era um agradecimento.
    "Todas as vezes em que assistes a um desses pequeninos, é a mim que o fazes" Jesus.

    ResponderExcluir

Escolha um Idioma