Pages

24 maio, 2011

Depoimento da Jovem Recém Desencarnada


Para todos os que estão na condição de jovem HOJE... Porque o Hoje também passa o que fica são os espinhos ou as flores que plantamos porque um dia iremos colher...
Não sei direito quem sou, pois perdi minha identidade, imagens na minha mente entre a ultima encarnação e a que me cavei meu abismo, entre a ultima encarnação em que não realizei meu projeto reencarnatório fazem parte de mim.Quero aqui deixar o meu testemunho, e que ele possa servir para ajudar alguém e que não façam o que fiz quando ainda encarnada.

Fui designada para um projeto de luz antes do meu reencarne, mas as luzes das festas e os prazeres que a juventude tem a sua disposição, me levou para outros caminhos.
É na juventude que temos a máxima energia, são momentos de sonhos que parecem nunca acabar e é envolvidos nesta magia que nos submetemos a prazeres inconsequentes.
E foi na beleza da minha juventude que coloquei fim no projeto divino em que fui designada. Fui de família evangélica, meus pais em direcionaram aos cultos e conforme havia solicitado queria nascer em um lar onde houvesse a máxima rigidez, para que eu jamais repetisse os deslizes da minha alma na flor da juventude, aconteceu em encarnações pretéritas . mas de nada adiantou. 
Fui dotada de voz perfeita para louvar ao meu senhor, mas não louvei....Ainda na infância me destacava nos corais da igreja devido a minha voz afinada , mas ao chegar na juventude comecei a dar outro curso para minha vida.para a tristeza e vergonha dos meus paizinhos. Não adiantou a rigidez dos métodos da igreja e nem as cobranças e castigos severos de meus pais que sonharam para mim um destino diferente do que segui, e bem diferente daquele que Deus planejou pra mim. Segui uma vida de sensações esquecendo dos sentimentos, preferi a minha liberdade inconsequente e fui.
Cantei na noite, atrai para mim espírito dos mais inferiores fluidos das mais baixas faixas vibratórias, e foi neste meio que encontrei meu companheiro, que na verdade também não estavam nos planos divinos pois ele me incentivava ainda mais para a vida noturna, pois o retorno financeiro e as festas eram intermináveis para os dois. 
Desencarnei ainda jovem, pois a vida noturna, as bebedeiras e as noites mal dormidas aceleraram o meu desencarne, agora sei que foi um desencarne providencial como que um presente divino para que eu não cometesse mais delitos e não aumentasse ainda mais meu débitos cármicos, pois quanto mais tempo na terra, mais aumentava os meus pecados. 
Falhei novamente, como falhei na encarnação anterior, agora estou aqui amparada pelos anjos do senhor para dar o meu depoimento, não conheci a doutrina espírita, indaguei isto com os anjos que me acolheram, para ver se minha vida seria diferente se fosse espírita, mas eles disseram que não é a religião que salva e sim as boas atitudes e sentimentos das pessoas, e fui rebelde, desobediente e inconsequente. 
Espero que meu depoimento sirva para salvar algum jovenzinho que assim como eu encaram este momento com eterno, só assim poderei fazer ago de bom e diminuir meu sofrimento.
A juventude passa e os espinhos o flores que plantarmos nesta época, um dia colheremos.. orem pelo meu espírito sofrido e dilacerado.
Obrigada fiquem com Deus.
Mensagem psicografada no c. e. Portal da luz o dia 7 de novembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha um Idioma