Pages

22 outubro, 2010

Perante os Sonhos

'Eu era bom no que fazia', diz falso oficial que trabalhava na Secretaria de Segurança

RIO - O falso tenente-coronel do Exército Carlos da Cruz Sampaio Júnior , que trabalhou na Secretaria de Segurança, foi visitado, nesta quinta-feira, na Polinter do Grajaú, onde está preso, por seu advogado, Rodrigo Roca. Segundo o advogado, Sampaio estava abatido, com a barba por fazer, e lamentou:
- Eu era bom no que fazia.
O falso oficial está numa cela de 24 metros quadrados com dez detentos. Ele está preocupado com a possibilidade de a Justiça não aceitar o pedido de liberdade provisória.
Baú na casa de falso oficial tem mais de 20 uniformes
Na conversa com Roca, Sampaio disse que sempre quis ser militar do Exército e que teria feito prova para ingressar na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), mas não foi aprovado.
- Ele sempre teve ideias e projetos. Mas só passou a ser levado a sério quando se apresentou como coronel do Exército - disse Roca.
Em seu apartamento, em Vila Isabel, Sampaio guarda um dos segredos de sua "carreira". Num baú, há mais de 20 uniformes falsos, que ele usava de acordo com a ocasião. Se o destino fosse uma unidade da PM, o traje deveria ser a farda preta, usada por seções especiais, ou a cinza camuflada, igual à do Batalhão de Choque. Se o compromisso tinha algum representante das Forças Armadas, o falso oficial usava farda verde.
- Em qualquer lugar aonde ele fosse, gostava de ser respeitado, como se estivesse num quartel. Como tem uma fala firme, passava credibilidade a qualquer pessoa - contou uma de suas alunas de rapel.
A farsa de Sampaio foi descoberta depois que ele assumiu seu posto na Subsecretaria de Integração Operacional da Secretaria de Segurança.(...)
Fernando Torres, Guto Seabra e Herculano Barreto Filho  - Jornal Extra de 21 de outubro de 2010
Admitir os diversos tipos de sonhos, sabendo, porém, que a grande maioria deles se originam de reflexos psicológicos ou de transformações relativas ao próprio campo orgânico.
O Espírito encarnado e o corpo que o serve respiram em regime de reciprocidade no reino das vibrações.
Do Livro: Conduta Espírita, Pelo Espírito André Luiz

"E rejeita as questões loucas..." - Paulo (II Timóteo, 2:23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha um Idioma